River Plate-PAR x Corinthians: onde assistir, hora, canal e escalações; Timão com seis desfalques para a partida

Thomas Savoia
·2 minuto de leitura

Nesta quinta-feira (22) o Corinthians fará sua estreia na Copa Sul-Americana contra o RIver Plate do Paraguai no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Começa hoje uma jornada na disputa por um dos títulos em que o Timão tem reais chances de conquistar esse ano devido à situação do elenco sem muitas opções. O time de Vagner Mancini precisa voltar a vencer urgentemente para dar mais confiança à sua torcida e uma vitória na estreia da Sul-Americana seria ideal pra isso.

Onde vai passar e demais informações:

O jogo da 1ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana será transmitido somente pela Conmebol TV. A partida está marcada para 21h30 (Brasília).

Local: Estádio Defensores del Chaco (Paraguai)

Árbitro: Darío Herrera

Prováveis escalações

River Plate-PAR

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O time paraguaio deve vir à campo com a seguinte escalação: Azcona; Saldivar, Navarro, Gimenez e Montiel; Molina; González, Quiñonez, Sosa e Godoy; Peréz

Informações adicionais: Vivendo uma grave crise tanto dentro como fora de campo, os 'Kelitos', como são conhecidos, estão atualmente na lanterna do campeonato paraguaio depois de somarem seis pontos em 12 rodadas.

Corinthians

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O time comandado por Vagner Mancini deve ser o seguinte: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Camacho; Gustavo Mosquito, Luan e Otero; Jô

Informações adicionais: Mateus Vital (recuperação de artroscopia); Guilherme Biro (lesão na coxa); Rodrigo Varanda (trauma no pé direito); Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (cirurgia no joelho).

Retrospecto

O time alvinegro teve quatro jogos do Campeonato Paulista durante a última semana e o técnico Vagner Mancini aproveitou para 'rodar' bastante os times e encontrar a melhor forma para seu time que venceu apenas duas dessas quatro partidas disputadas.