River Plate identifica homem que arremessou bananas contra torcida do Fortaleza

·1 min de leitura
Torcedor do River atirou bananas contra torcedores do Fortaleza (Reprodução/Twitter Alanio Pereira)


O River Plate identificou o torcedor que arremessou uma banana contra a torcida do Fortaleza, na última semana, pela Libertadores. De acordo com o Diário Olé, o homem foi convocado para se manifestar sobre o assunto e será julgado judicialmente. A punição será tomada após conclusão de procedimentos internos do caso.

+ Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo da Série D

O clube argentino ainda aguarda também a sanção que sofrerá por conta do comportamento do torcedor no Monumental de Nuñez. A multa prevista no Código Disciplinar da Conmebol pode chegar a R$ 141 mil. A identificação do homem foi possível por conta das imagens gravadas no estádio na última quarta-feira.

+ Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

Segundo o regulamento, o caso pode ser incluído na ação de “agredir a dignidade humana de outra pessoa ou grupo de pessoas, por qualquer meio, por motivos de cor da pele, raça, sexo ou orientação sexual, etnia, idioma, credo ou origem”. Dentro de campo, o Fortaleza foi derrotado pelo River Plate por 2 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos