Rivalidade mesmo distante! Jogador emprestado pelo Botafogo torce por queda do Fluminense

Leandrinho atuou com a camisa do Botafogo antes de ir para o Sport (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Leandrinho atuou com a camisa do Botafogo antes de ir para o Sport (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


A briga pela fuga do rebaixamento da Série A do Brasileirão 2019 segue animada. Embora faltem três rodadas para o fim da competição, CSA, Cruzeiro, Ceará e Fluminense ainda estão na disputa para se manterem na elite do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, o jogador Leandrinho, emprestado ao Sport e jogador do Botafogo - clube que se distanciou da degola na última rodada -, afirmou torcer pela queda do adversário carioca, o Tricolor.


- Sou do Botafogo, né? No Rio tem aquela rivalidade e pela rivalidade, eles sempre estão brigando e queria que o Fluminense caísse - afirmou o atleta em entrevista ao "Globoesporte.com". Vale lembrar que o Sport, atualmente na segunda divisão, já confirmou sua vaga na Série A do Brasileiro em 2020.

Com 41 pontos e na 15ª colocação do Brasileiro, o Fluminense conseguiu alguns pontos que o distanciaram da degola, após vencer o o Palmeiras, no Maracanã. Com isso, Ceará e Cruzeiro, respectivamente, estão na berlinda até as últimas três rodadas. Avaí e Chapecoense já foram matematicamente rebaixados.

- É um ano de retomada. Eu voltei a ter minutos de jogo, a ter sequência. A lesão foi muito grave em 2017 e o Sport me deu a oportunidade de recomeçar. Foi um ano importante para mim - disse ele, que sofreu uma lesão na temporada Alvinegra. O contrato do meia com o Sport irá até o fim deste ano.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também