Rivaldo, sobre Messi: 'É o único que tenta desequilibrar no ataque'


Depois da derrota para o Real Madrid no clássico espanhol, o brasileiro Rivaldo, que jogou no Barcelona, comentou sobre a atuação de seu ex-time na partida deste domingo. O ex-camisa 10 isentou o argentino Lionel Messi de culpa e disse que o craque joga sozinho no ataque culé.

- O problema é que agora Messi é o único jogador capaz de assumir certas responsabilidades individuais. O único que tenta desequilibrar o ataque, que tenta de fora da área... E parece que não há ninguém capaz de ajudar nessa tarefa - disse Rivaldo.

O ex-jogador também lamentou a ausência do uruguaio Luis Suárez. O atacante tem uma lesão no joelho e passou por cirurgia em janeiro. Ainda não se sabe se o camisa 9 voltará a atuar nesta temporada, visto que o prazo de recuperação era de, no mínimo, quatro meses.

- Sem ele (Suárez), o Barcelona perde muito porque não tem outro jogador capaz de surpreender que não seja Messi. O time continua a colocar toda a responsabilidade em um único jogador e quando não há outro que apareça todo mundo se pergunta o que acontece com Messi. Eles sempre apontam para Messi quando as coisas não acontecem - finalizou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também