Rivaldo, sobre comparações entre Luke Shaw e Roberto Carlos: 'Injusto'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Craque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, Rivaldo concedeu entrevista a 'Betfair.net'. Durante o papo, o ex-meia falou sobre a equipe de Tite, que enfrenta a Argentina logo mais, pela final da Copa América, e comentou também as recentes comparações da imprensa internacional entre o inglês Luke Shaw e o ex-lateral do Brasil Roberto Carlos.

"Roberto Carlos chegou a ser nomeado para a Bola de Ouro e a ficar bem colocado nessa lista, então talvez não seja justo fazer esse tipo de comparação. No entanto, o que posso dizer de Shaw é que ele está fazendo um grande trabalho na seleção inglesa. Ele é muito forte e rápido ao subir para o ataque e consegue fazer ótimos cruzamentos, então está se tornando um lateral esquerdo muito completo, que desempenha bem todas suas funções, seja atacando ou defendendo", disse Rivaldo.

+ Veja a tabela a resultados atualizados da Copa América

"Considero que o Brasil tem maior favoritismo por estar jogando no seu país e por ter um elenco mais forte do que a Argentina, além de estar jogando melhor que seu rival. Mas é claro que será um grande jogo entre times com grande rivalidade que não querem de jeito nenhum perder para o seu adversário. Do lado da Argentina terá esse motivador extra de vencer seu primeiro título desde 1993 e Lionel Messi irá certamente deixar tudo em campo para finalmente conquistar seu primeiro título com a seleção", analisou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos