Rivaldo rasga elogios a Richarlison e aconselha: 'Precisa ter calma'

Jogador dos Toffees marcou três gols nas duas primeiras partidas da Premier League (AFP)
Jogador dos Toffees marcou três gols nas duas primeiras partidas da Premier League (AFP)


Contratado com muita expectativa pelo Everton, o brasileiro Richarlison foi recém convocado para Seleção Brasileira e segundo um ex-craque que vestiu a amarelinha, o jogador tem futuro promissor pela frente. Em entrevista concedida ao portal inglês 'Daily Star', Rivaldo rasgou elogios ao atacante dos Toffes e falou que o valor investido no atleta, de 40 milhões de euros (R$190 mi) vale cada centavo.

- Hoje em dia é difícil saber se um jogador realmente merece o dinheiro gasto com ele, porque os valores de transferência são altos. Acredito que ele justifique o investimento no Everton. Richarlison stá produzindo performances sólidas na Premier League e é claramente um bom jogador, com um grande potencial que pode ser muito importante para o Brasil em breve. - comentou o pentacampeão mundial de 2002.

Revelado nas categorias de base do América-MG, passou por Fluminense e Watford antes de assinar por cinco temporadas com o Everton. O brasileiro brilhou em suas primeiras partidas com a camisa dos Toffes, marcando três gols nas duas primeiras partidas, o que chamou a atenção de Tite, que o convocou no lugar de Pedro, lesionado. Expulso na última partida da Premier League, Richarlison ganhou conselhos de Rivaldo para o seguimento da carreira.

- Ele foi expulso depois de perder a paciência e precisa entender que, para se tornar um jogador de ponta, precisa ter calma e evitar esse tipo de comportamento. Tenho certeza que ele vai aprender com esta lição, afinal foi o erro dele e ele é quem vai sofrer com isso e certamente não vai repetir em breve. - finalizou o ex-atleta de 46 anos.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também