Rivaldo faz apelo para Barça: 'Não deixem Neymar ir para outro clube'

Neymar com a camisa do Barcelona (Foto: PAU BARRENA / AFP)
Neymar com a camisa do Barcelona (Foto: PAU BARRENA / AFP)

A novela envolvendo o futuro de Neymar está em seus últimos dias. Nesta terça-feira, uma nova reunião envolvendo Barcelona e Paris Saint-Germain terminou com uma nova proposta do time catalão pelo brasileiro. De acordo com o jornal 'Le Parisien', o clube espanhol ofereceu 170 milhões de euros (R$ 780 milhões), que será pago em duas parcelas.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Ídolo do Barcelona e da Seleção Brasileira, o ex-jogador Rivaldo deu sua opinião sobre a transferência do camisa 10 do Paris Saint-Germain, pedindo para que o clube catalão não deixe ele ir para outro clube.

Leia tombém:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

- Sabemos tudo que aconteceu com Neymar. A saída dele do Barcelona foi equivocada, jamais ele deveria ter saído de um dos maiores clubes do mundo. Porém ele está com muita vontade de voltar e assumir o que fez. Que o presidente do Barça e todos da diretoria não deixem Neymar ir para outro clube. Espero que se resolva com o PSG e ele possa voltar logo do lugar de onde ele nunca deveria ter saído - disse o ex-jogador em seu Instagram.

A janela de transferências da Espanha fecha no dia 2 de setembro, e até lá o Barcelona tentará a contratação do brasileiro. Rival, o Real Madrid, também está interessado no jogador.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também