Rivaldo elogia atuação de Everton Ribeiro contra o Uruguai: 'Não foi surpresa, pois tem muita qualidade'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Um dos destaques da vitória da Seleção Brasileira sobre o Uruguai, pelas Eliminatórias, o meia Everton Ribeiro foi elogiado por um dos grandes jogadores que vestiram a Amarelinha. O ex-jogador Rivaldo, que foi campeão mundial em 2002, destacou a qualidade de jogo do atleta do Flamengo.


- Um dos destaques brasileiros na partida contra o Uruguai acabou sendo o Everton Ribeiro. Isso não foi uma surpresa para mim, pois considero que ele tem muita qualidade de jogo e grande personalidade dentro de campo. Isso pode ser provado pelo fato de Everton ter dado certo em quase todos os clubes por onde passou em sua carreira, tendo feito uma grande campanha com o Flamengo na temporada anterior e dando sequência já na atual temporada - disse Rivaldo, embaixador da "Betfair".

Eleito o melhor jogador do mundo em 1999, o meio-campista vestiu a camisa 10 da Seleção Brasileira por muito tempo. E as apresentações de Everton Ribeiro com o número, que já foi usado também por Pelé, na ausência de Neymar, foram aprovadas.

- Ele vem justificando suas convocações para a Seleção Brasileira e acabou aproveitando as ausências do Neymar e do Coutinho para se mostrar com a camisa 10. Então com certeza estará brigando por vaga na Copa América e na Copa do Mundo nos próximos anos - afirmou Rivaldo.