Rivaldo crítica provocação de Philippe Coutinho à torcida do Barcelona

Goal.com

Em entrevista ao jornal Marca, o ex-jogador Rivaldo criticou a provocação que Philippe Coutinho fez à torcida do Barcelona após marcar um golaço na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United na terça-feira (16).

"Não foi um gesto bonito. Marcou um golaço, mas nunca é bom fazer algo do tipo para os torcedores. O público só critica o jogador porque sabe que ele pode fazer mais", disse Rivaldo, que jogou no Barça de 1997 a 2002.

Após acertar um chute de fora da área, Coutinho tapou os ouvidos e olhou em direção ao público do Camp Nou. Com atuações discretas ao longo da temporada, o brasileiro tem sido alvo de críticas da torcida e da imprensa espanhola. Sua venda é bastante especulada.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Não sei o que leu nos jornais ou viu na televisão, mas ele precisa seguir trabalhando e pensando no próximo jogo. Se marcar gols tudo mudará", afirmou.

Rivaldo também disse que Coutinho "foi muito caro e não se tornou ídolo da torcida" e que ele precisa "de mais personalidade para fazer a diferença" nos jogos em que Lionel Messi e Luis Suárez não marcam. O brasileiro ainda diz que se estivesse no lugar do compatriota não deixaria o Barcelona: "Ele não encontrará outro clube igual no mundo".

Mais no Yahoo Esportes:

 

Leia também