Rivaldo aponta o que falta para Neymar elevar seu patamar na Seleção: 'ser campeão do mundo'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Ao portal "BetFair", Rivaldo comentou em sua coluna sobre quem seriam os maiores camisas 10 da Seleção Brasileira de 1990 pra cá. O ex-jogador apontou que Neymar lidera esse levantamento. Todavia, segundo ele, o brasileiro ainda precisa ganhar a Copa do Mundo para solidificar seu nome na história.

- Eu acredito que é o Neymar. Ainda lhe falta ser Campeão do Mundo, mas em minha opinião ele tem sido um grande 10. E sim, também é um pouco parecido comigo pois além de ser um criativo também faz muitos gols - afirmou.
+ Confira a classificação do Campeonato Paulista

- Eu penso que ele precisa ser campeão do mundo para terminar com as dúvidas a seu respeito e se elevar ainda mais como um dos melhores camisas 10 da história da seleção brasileira - completou Rivaldo.

Pela Liga dos Campeões, os números de Neymar na principal competição europeia impressionam. Diante do Bayern de Munique, o brasileiro deu duas assistências em 28 minutos e alcançou a marca de 31 passes pra gol. Além disso, em 66 jogos, o meia-atacante marcou 41 vezes. Sobre a possibilidade do camisa 10 faturar a Bola de Ouro nesta temporada, Rivaldo ponderou que o brasileiro segue firme na briga.

- Está tudo muito em aberto ainda. A decisão da Champions, a Eurocopa e a Copa América é que vão decidir tudo isso. De momento, eu vejo Mbappe, Neymar, Haaland, Lewandowski, De Bruyne e até o próprio Messi como principais favoritos - finalizou.