Rival do novo clube de Cristiano Ronaldo, Al Hilal coloca camisa de Messi em loja oficial

Em provocação ao rival saudita, Al Hilal personaliza camisa com nome de Messi (Foto: Reprodução)


Após anúncio oficial da chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, uma foto da camisa do Al Hilal, rival da equipe saudita, com o nome de Lionel Messi, circulou nas redes sociais desde segunda-feira. Exposta em loja oficial do clube, a camisa com o número 10 e o nome do gênio argentino viralizou por todo o planeta, com zoações dos amantes do futebol.

As brincadeiras não começaram nesta semana. No dia 26 de dezembro, as duas equipes fizeram clássico válido pelo Campeonato Saudita. Depois do empate em 2 a 2 e as possibilidades da chegada do astro português no adversário, o treinador francês Rudi Garcia brincou com a rivalidade entre os clubes e disse que queria Messi no seu elenco.

+ Gerson de volta ao Flamengo, Suárez é anunciado por gigante brasileiro… o Dia do Mercado!

- Queria trazer Messi para Doha - disse o treinador.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Al Hilal disputará o Mundial de Clubes de 2023. A competição ocorre em Marrocos, entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Além da equipe saudita, Real Madrid, Flamengo e Wydad Casablanca são alguns dos times que integram o torneio.

Cristiano Ronaldo assinou contrato com o Al Nassr na última sexta-feira. Válido por dois anos, o vínculo fará com que o astro português receba em torno de R$ 1 bilhão por ano. Aos 37 anos, portanto, o craque volta a ser o jogador mais bem pago do planeta.