Rival de Jesualdo na Europa, Evandro confia em adaptação rápida de técnico

Jesualdo enfrentou Evandro em algumas oportunidades em Portugal (Foto: Ivan Storti/Santos)
Jesualdo enfrentou Evandro em algumas oportunidades em Portugal (Foto: Ivan Storti/Santos)


O treinador Jesualdo Ferreira pode ser uma novidade para a maioria do elenco santista, mas não para o meia Evandro. Em Portugal, o atleta enfrentou em algumas ocasiões o novo professor.

O camisa 25 do Peixe defendeu o Porto-POR, enquanto o profissional de 73 anos comandou o Braga-POR e o Sporting-POR no período. Antes da reapresentação nesta quarta-feira, Evandro reservou alguns minutos para conversar com Jesualdo.

- Já conheço o trabalho do Jesualdo. Joguei contra ele algumas vezes quando estava em Portugal, e isso acaba gerando um pouco mais de entrosamento. Bati um papo bem legal com ele antes do treino. É uma satisfação muito grande voltar a representar esse clube e todos estão motivados para a temporada - afirmou Evandro, ao site oficial do clube.




Há seis meses no Santos e titular na maioria das vezes com Sampaoli no segundo semestre de 2019, Evandro confiou que Jesualdo e sua comissão técnica se adaptarão rapidamente ao futebol brasileiro.

A comissão técnica de Jesualdo será composta pelos preparadores físicos Antônio Oliveira, Rui Águas e Daniel Gonçalves, além do analista de desempenho Pedro Bouças e o preparador físico José Pedro Pinto.

- O contato com eles ainda foi pequeno, pois é o primeiro dia. Porém, assim que cheguei no clube ano passado eu fui muito bem recebido e me adaptei rápido demais. Tenho certeza que isso também acontecerá com eles - garantiu o jogador.

O Santos volta aos trabalhos em dois períodos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. A estreia do Peixe no Campeonato Paulista ocorre no próximo dia 23, contra o Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também