CR7 recebe crianças com doenças crônicas na concentração de Portugal

Lisboa, 24 mar (EFE).- Cristiano Ronaldo recebeu na cidade de Cascais, onde está concentrado com a seleção portuguesa, vários grupos de crianças com diferentes doenças crônicas, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira pela federação de futebol do país (FPF).

Segundo um comunicado emitido pela FPF, a visita de meninos e meninas dos grupos Terrados Sonhos e Princesa Leonor aconteceu nesta quinta no hotel onde a equipe dirigida por Fernando Santos está instalada. Os pequenos puderam brincar e se divertir com o maior ídolo do futebol do país e melhor jogador do mundo na última temporada.

Além das crianças, Cristiano recebeu um senhor de 90 anos, apelidado de Padrinho de Ronaldo, dada a admiração que sente pelo atacante do Real Madrid. O fã recebeu um abraço caloroso do ídolo.

Portugal enfrentará a Hungria no Estádio da Luz, em Lisboa, neste sábado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O atual campeão europeu é segundo colocado no grupo B, com nove pontos, trê a menos que a líder Suíça. EFE