Rivais Juventude e Caxias se unem para incentivar vacinação de jovens contra Covid-19

·1 minuto de leitura


Os rivais gaúchos Juventude e Caxias se uniram por uma causa maior, incentivar jovens entre 18 a 28 anos a se vacinarem contra o coronavírus. Para isso, os times disponibilizaram os estádios Alfredo Jaconi e Centenário como postos de vacinação.

Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing do Juventude, explicou que o clube que irá disponibilizar a estrutura e incentivar os jovens.

- Desde o início da pandemia, o Juventude se colocou à disposição do poder público para efetuar ações que pudesse ajudar a sociedade. Neste momento, nossa forma de ajuda foi o incentivo à vacinação, disponibilizando a estrutura do Alfredo Jaconi como ponto vacinal, e promovendo o CAJU da vacinação. Quem ganha somos todos nós.

Sorriso - atacante do Juventude
Sorriso - atacante do Juventude

Sorriso, atacante do Juventude, é vacinado (FOTO: Divulgação)

De acordo com dados da Secretária Municipal de Saúde de Caxias (RS), 307,1 mil pessoas já foram imunizados com a primeira dose da vacina e 142 mil estão com o esquema vacinal completo.

A população pode procurar um dos estádios das 16h às 20h. Independentemente do seu time do coração, o "CA-JU da vacinação" estará aberto para todos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos