Rivais ironizam empate do Vasco e fazem campanha pela permanência de Cristóvão Borges

HUMOR ESPORTIVO

A primeira partida do Vasco contra o Vitória, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, não foi como os torcedores cruz-maltinos imaginaram. Dentro de casa e com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o time passou sufoco para buscar o empate, que só veio após pênalti convertido por Nenê nos minutos finais de jogo.

Nas arquibancadas de São Januário os gritos de 'Fora, Eurico' e 'Fora, Cristóvão' ganharam força, assim como nas redes sociais a hashtag #ForaCristovão figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Mas, se o técnico não vem agradando os vascaínos, os rivais admiram cada vez mais o treinador. Tanto que criaram a hashtag #FicaCristovão e brincaram com o desespero dos cruz-maltinos, fazendo uma campanha que bombou nas redes sociais.

O resultado do jogo de ontem também gerou provocações dos flamenguistas, que compararam os desafios de Vasco e Flamengo. Enquanto um goleia pela Libertadores, o outro apenas empata pela Copa do Brasil. Veja as brincadeiras na nossa galeria!



E MAIS: