Rivais contra o rebaixamento, Atlético-GO recebe o Bahia nesta segunda

·1 min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rivais na luta contra o rebaixamento, o Atlético-GO recebe o Bahia nesta segunda-feira (29), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antonio Accioly, em Goiânia. A partida é valida por um jogo atrasado pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambas as equipes entram em campo para se afastarem da zona de rebaixamento do campeonato. Em 15º, o Atlético-GO tem 41 pontos, um mais que o Bahia, na 16ª posição. O Juventude, o primeiro time no Z4, tem a mesma pontuação dos baianos, com uma vitória a menos.

Para o duelo, o técnico Marcelo Cabo deve manter Zé Roberto no lugar de Brian Montenegro. A mesma equipe que conquistou um empate contra o Juventude, por 1 a 1, na rodada passada.

A novidade para os goianos no confronto é a possível volta do goleiro Fernando Miguel, recuperado de uma virose.

O rival chega embalado pela vitória contra o Grêmio, que amarga a 18ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento. Cruciais na vitória contra os gremistas, o atacante Rodallega pode ser titular no lugar de Gilberto. Já o meia Daniel pode entrar no lugar de Rodriguinho.

Local: Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO)

Horário: 19h desta segunda-feira (29)

Àrbitro: Ramon Abatti (SC)

VAR: Rodrigo Guarizo (SP)

Onde assistir: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos