Contra o Rio do Sul, capitã do Vôlei Amil pede melhora no saque

Lance!Press

Para buscar a reabilitação na Superliga 2012/13, após a derrota em casa para o Unilever/Rio de Janeiro, a central e capitã do Vôlei Amil, Walewska, pediu melhora no saque. A equipe enfrenta o Rio do Sul, nesta sexta-feira, às 20h15, na casa do adversário.

- Sempre digo que nosso time depende bastante do saque e contra a Unilever erramos demais nesse fundamento. Mas seguimos trabalhando e essa partida é mais uma oportunidade para mostrar nossa evolução, tanto técnica como tática - disse a atleta.

Caçula da Superliga, esta será a primeira partida da equipe campineira fora do estado de São Paulo.

Além de Walewska, a equipe inicará a partida com a levantadora Fernandinha, a meio de rede Natasha, a oposta Daymi Ramirez, a líbero Suelen e as ponteiras Pri Daroit e Vasileva ou Ju Nogueira.

Exibir comentários (0)
  • Diretoria do 'Novo Pride' revela interesse em contratar Antônio 'Pezão'

    Diretoria do 'Novo Pride' revela interesse em contratar Antônio 'Pezão'

    O cartel recente de Antonio ‘Pezão’ não garante tranquilidade ao brasileiro. Com apenas uma vitória nas últimas oito apresentações no octógono, o peso-pesado viu seu empresário manifestar o desejo de que seu estilo agressivo de luta fizesse parte do elenco do Rizin F.C, evento japonês apelidado de ‘Novo Pride’. Mais »

    AgFight - 4 minutos 33 segundos atrás
  • Campo olímpico de golfe será aberto ao público a partir deste sábado

    A construção do campo olímpico de golfe gerou muita polêmica por conta das questões ambientais envolvendo o projeto, que era acusado por alguns de violar a vegetação nativa do local. Agora, aberta para o público a partir deste sábado, a estrutura poderá chamar a atenção pelo fato de ser o primeiro campo público de 18 […] Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Ex-campeão do Bellator convida Zé Aldo para mudar de evento

    Ex-campeão do Bellator convida Zé Aldo para mudar de evento

    A escalação de Conor McGregor para enfrentar Eddie Alvarez em novembro próximo e, mais uma vez, deixar de lado a defesa do seu cinturão dos pesos-penas (66 kg), foi a gota d’água para José Aldo. “De saco cheio”, o manauara anunciou na última terça-feira (27) a sua aposentadoria dos cages. No entanto, apesar do seu discurso enfático, tem lutador que não acredita que o ex-campeão vá realmente abandonar o MMA e, inclusive, já o convidou para um duelo em torneio concorrente ao Ultimate. Mais »

    AgFight - 15 minutos atrás
  • Com desfalques na Seleção, Galo pede adiamento de jogo com o Timão

    O Atlético deve recorrer a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias para pedir adiamento do jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira. O clube mineiro se sente prejudicado pelo alto número de jogadores convocados – quatro até agora. Leia mais: Victor culpa desgaste físico por partida ruim diante do Juventude Tite elogia Rafael […] Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Dani Alves responde a Sergi Roberto no Instagram

    Dani Alves responde a Sergi Roberto no Instagram

    O atual lateral-direito do Barcelona publicou foto em rede social e o brasileiro aproveitou para elogiar o jogador de 24 anos Mais »

    Goal.com - 26 minutos atrás