Contra o Rio do Sul, capitã do Vôlei Amil pede melhora no saque

Lance!Press

Para buscar a reabilitação na Superliga 2012/13, após a derrota em casa para o Unilever/Rio de Janeiro, a central e capitã do Vôlei Amil, Walewska, pediu melhora no saque. A equipe enfrenta o Rio do Sul, nesta sexta-feira, às 20h15, na casa do adversário.

- Sempre digo que nosso time depende bastante do saque e contra a Unilever erramos demais nesse fundamento. Mas seguimos trabalhando e essa partida é mais uma oportunidade para mostrar nossa evolução, tanto técnica como tática - disse a atleta.

Caçula da Superliga, esta será a primeira partida da equipe campineira fora do estado de São Paulo.

Além de Walewska, a equipe inicará a partida com a levantadora Fernandinha, a meio de rede Natasha, a oposta Daymi Ramirez, a líbero Suelen e as ponteiras Pri Daroit e Vasileva ou Ju Nogueira.

Exibir comentários (0)
  • Grêmio vence reservas do Coritiba e avança às quartas

    No primeiro dos dois duelos em menos de 72 horas com o Coritiba na Arena, o Grêmio levou a melhor. Diante da equipe reserva do Coxa, o Tricolor administrou sem problemas a vantagem adquirida no Couto Pereira, venceu por 3 a 1 e carimbou sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Geromel, Douglas e Luan fizeram os gols gremistas, e Rafhael Lucas marcou o gol da equipe paranaense. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Libertad aproveita apagão da Universidad Católica e vence no Chile

    A Universidad Católica, do Chile, tinha tudo para terminar esta quinta-feira com a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana encaminhada. Mas um apagão no segundo tempo da partida possibilitou que o Libertad, do Paraguai, conquistasse uma vitória de virada, por 3 a 2, na cidade de Santiago. Com o resultado, os paraguaios têm a vantagem do empate e podem até perder por um gol de diferença para se garantir na próxima fase do torneio. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Artilheiro da Copa do Brasil, Ronaldo lamenta eliminação

    O Ituano lutou, mas não conseguiu superar o Internacional para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Após derrota por 2 a 0 no Beira-Rio na ida, o Galo saiu perdendo em casa e conseguiu o empate, mas viu o Colorado retomar a vantagem e selar sua classificação no Novelli Júnior. Artilheiro da competição e autor do tento paulista nesta quinta, Ronaldo lamentou a eliminação, mas exaltou a vontade do time. Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Amigo de Neymar, Crystian Carvalho é o novo reforço do Paraná Clube

    A Série B do Campeonato Brasileiro já vive seu returno e o Paraná Clube segue se reforçando em busca de encaixar um time competitivo para, no momento, se distanciar da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, foi apresentado o lateral direito Crystian Carvalho, revelado pelo Santos e com passagens por todas as seleções brasileiras de base, até o sub-19. Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Caroline Wozniacki arrasa francesa e se classifica às semifinais em New Haven

    Depois de péssimos resultados nas quadras duras dos Estados Unidos e Canadá, a dinamarquesa Caroline Wozniacki parece estar se encontrando no momento certo. Mais »

    Estadão Conteúdo - 53 minutos atrás