Rio São Paulo vive boa fase na Série B2 carioca, mas gerente de futebol prega pés no chão

Marcelo Silveira elogiou estrutura e preparação física do time (Fotos: Raphael Santos/ La Marca)
Marcelo Silveira elogiou estrutura e preparação física do time (Fotos: Raphael Santos/ La Marca)


Classificado para a decisão do segundo turno e com vaga assegurada na semifinal geral da competição: essa é a realidade do Rio São Paulo na Série B2 do Carioca. A boa fase vivida pelo alvinegro do bairro de Campinho é evidente. No entanto, o gerente de futebol do clube, Marcelo Silveira, adota o discurso da cautela de olho nas partidas decisivas que se aproximam.

- Vivemos um bom momento, mas sabemos que ainda não ganhamos nada. Temos que manter os pés no chão, o foco e a concentração durante todos os dias e nos jogos. Esse é o nosso trabalho diário: manter o grupo focado. Chegamos bem equilibrados e preparados para as decisões que iremos enfrentar – disse.

A primeira decisão será neste domingo, contra o Maricá, às 15h, no Estádio Los Larios. Depois da final do returno, o Rio São Paulo voltará a campo na próxima quinta-feira – pela semifinal geral da Série B2. Marcelo Silveira fez questão de elogiar a parte estrutural do clube e os profissionais responsáveis pela preparação física da equipe:

- Temos uma estrutura muito boa e confiamos nisso para a maratona de jogos decisivos que teremos. Nossos dois preparadores físicos dão um grande suporte e isso tem se refletido claramente dentro de campo. Eu não tenho dúvida de que tudo aquilo que o clube oferece aos atletas é um fator fundamental para vivermos esta boa fase.

A classificação do Rio São Paulo para a decisão do segundo turno se deu de forma emocionante nesta quinta-feira. Em Los Larios, jogando pelo empate na semifinal de jogo único, o time abriu 2 a 0 sobre o Barra Mansa, levou a virada, mas conseguiu alcançar a igualdade. Além dessas duas equipes, Pérolas Negras e Maricá também já estão garantidos na semifinal geral da competição.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também