Rio Preto x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo pela Copinha

O gol salvador de Thalys segurou a sequência de vitórias na competição (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


Palmeiras e Rio Preto-SP se enfrentam nesta segunda-feira (9), às 19h30, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo terá transmissão do SporTV.

Líder do Grupo 3 com seis pontos, o time comandado Paulo Victor Gomes garante a classificação à segunda fase da Copinha se empatar, além de assegurar a primeira colocação de sua chave.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

O Verdão, que tem 100% de aproveitamento, venceu a Juazeirense-BA, por 2 a 0, e o América-SP, por 3 a 1. Já o adversário desta terceira rodada tem três pontos e precisa da vitória. O Rio Preto venceu o América-SP por 1 a 0 na primeira rodada e depois foi derrotado pela Juazeirense por 2 a 1.

O Palmeiras busca o bi. No ano passado, a equipe conquistou o título de forma inédita e invicta, goleando o Santos por 4 a 0 na final realizada no Allianz Parque – Endrick, Giovani e Gabriel Silva (duas vezes) balançaram a rede.

Regulamento

A primeira fase da Copinha conta com 128 equipes, que estão divididas em 32 grupos com quatro times cada. Os clubes se enfrentam em turno único dentro da própria chave, e os dois melhores classificados avançam para a segunda fase. Em seguida, a competição tem terceira fase, oitavas, quartas, semifinal e final, sendo que todas as partidas são realizadas em confronto único.