Rio Preto Weilers recruta mais dois jogadores para 2023

Rio Preto Weilers é o atual campeão da SPFL e está reforçando bastante o elenco para 2023 - Montagem de Fotos (Reprodução Instagram e Igor Pazos)


O Rio Preto Weilers segue bastante ativo na offseason do FABR. Nos últimos dias, o time rio-pretense acertou a contratação do linha ofensiva Nicholas dos Reis, ex-Galo FA. Além dele, de acordo com apuração da Valinor Conteúdo, os Weilers vão anunciar, na tarde deste sábado (21/1), o linha defensiva Raphael Strinta, ex-Vikings FA.

Além do Galo FA, Nicholas dos Reis teve passagens pelo Pouso Alegre Gladiadores, Limeira Tomahawk, América Locomotiva, Nova serrana Forgeds e Galo FA. No ano passado, o jogador ajudou o time no título Mineiro e nas campanhas dos vice-campeonatos nacionais: Liga BFA e Brasileirão da CBFA.

Às redes sociais do Rio Preto Weilers, o linha ofensiva falou da sua expectativa para a temporada 2023.

"O Rio Preto Weilers já é um time que firmou seu nome como um dos grandes no cenário nacional, Com sua estruturada comissão técnica e jogadores de nome no FABR. Em 2023, espero ajudar o time a concretizar seus objetivos e colocar o nome de Rio Preto na história dos campeões nacionais”, ressaltou.

Já Raphael Strinta destacou que é um sonho para qualquer atleta do Brasil atuar em um time da dimensão do Rio Preto Weilers.

“O Rio Preto Weilers é um time que tem um estilo de jogo agressivo nas três faces da bola e um amor por sua cidade impressionante, que é recíproco pelos moradores. Minha expectativa é ser uma peça importante para as aspirações da equipe durante todos os anos daqui para frente, assim como pretendo ter um papel importante nas conquistas de todos os títulos durante essa minha trajetória”, afirmou o jogador que será oficializado neste sábado (21/1).

Com os dois novos reforços, o Rio Preto Weilers chega a nove caras novas na temporada. Antes, o time rio-pretense já havia anunciado o tight end Murilo Soares, campeão da Liga BFA pelo T-Rex no ano passado, o defensive back Daniel Santos, ex-Vila Velha Tritões, o kicker Lucas Valente, ex-Sorocaba Vipers, e o running back David Carvalho, ex-jogador do Palmeiras Locomotives. Nesta semana, o time também acertou com o quarterback/defensive back Gabriel Paes, ex-Pouso Alegre Gladiadores, o linebacker André Vilela, ex-Nova Serrana Forgeds, e o linha defensiva Danilo Leonardo, ex- Scelta Guardians.