Rio Preto Weilers acerta com kicker Lucas Valente, ex-Sorocaba Vipers

Foto: (Reprodução Instagram) - Lucas Valente assumirá posto que foi de Adolfo Ganso por muitos anos


O Rio Preto Weilers anunciou o seu segundo reforço para a temporada 2023. Trata-se do kicker Lucas Valente, ex-jogador do Sorocaba Vipers e que foi um dos destaques do time na disputa da Série Ouro da SPFL.

O jogador chega para substituir o Adolfo Ganso, que deixou o time após o título da SPFL em julho do ano passado. Ganso era considerado um dos melhores kickers do país e tinha longa história no Rio Preto Weilers.

Em entrevista para o Rio Preto Weilers, Lucas Valente disse que sabe da importância que essa oportunidade trará para sua carreira no futebol americano.

“O que me motivou a fazer parte do Weilers foi o nível competitivo e a chance de poder fazer parte de um dos melhores times do Brasil, além de aprender muito com a comissão técnica e meus novos companheiros de time”, afirmou.

“Minhas expectativas em relação a competições em 2023 são as mais altas possíveis, o Weilers é um programa vencedor e me vejo ajudando da maneira que precisar para trazer todas as medalhas possíveis, completou.

Lucas Valente fez sua estreia no FABR em 2022. De acordo com o perfil do Instagram Mapa do FABR, o atleta chutou 11 punts (50,9 jardas de média), 13/18 (72,2 %) de aproveitamento em FG e XP e foi o 21° colocado no Top 50 da SPFL Série Ouro e integrou a Seleção da SPFL Série Ouro nas posições de kicker e punter.

Mais novidade
Na última semana, o Rio Preto Weilers anunciou a chegada do running back David Carvalho, ex-jogador do Palmeiras Locomotives.

Além do time da capital paulista, David Carvalho também teve passagens por Limeira Tomahawk, Flamengo Imperadores e Gama Leões de Judá. Recentemente, o jogador ajudou o Palmeiras Locomotives a conquistar a 4ª Edição da PickSix Cup.

Em 2023, o Rio Preto Weilers vai disputar a Taça Brasil Hinova (pega o Galo FA), a série Diamante da SPFL e o Brasileirão da CBFA.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.