Rio Preto Weilers acerta com running back David Carvalho, ex-Palmeiras Locomotives e Flamengo Imperadores

Foto (Allan Pereira/Flamengo Imperadores)- David Carvalho tem passagem pelo Flamengo Imperadores


Buscando manter a hegemonia no futebol americano de Sâo Paulo, o Rio Preto Weilers está se mexendo para reforçar ainda mais o seu elenco. O time do interior paulista vai anunciar, na manhã desta quarta-feira (28/12), a contratação do running back Davi Carvalho, ex-jogador do Palmeiras Locomotives.

Além do time da capital paulista, David Carvalho também teve passagens por Limeira Tomahawk, Flamengo Imperadores e Gama Leões de Judá. Recentemente, o jogador ajudou o Palmeiras Locomotives a conquistar a 4ª Edição da PickSix Cup.

Além de running back, o jogador pode atuar como wide receiver e defensive back. O versátil jogador espera evoluir ainda mais no esporte em um dos programas de futebol americano mais reconhecidos do país.

“Minhas expectativas com o Weilers são as melhores, com o nível da comissão técnica e do elenco, o céu é o limite em 2023. Espero poder contribuir com muitos pontos, ajudar a equipe ao máximo com a experiência que tenho no futebol americano”, destacou.

“Eu estava querendo assinar com um time que esteja entre os melhores. Um time que jogue contra os melhores, e o único programa neste nível é o Weilers. Quero aprender mais com os melhores e poder dividir campo com eles vai ser sensacional”, completou.

David Carvalho também deixou recado para a torcida do Weilers, que é uma das mais apaixonadas do FABR.

“Com certeza, quando se fala em Weilers, não podemos esquecer da torcida. Desde que acompanho o time, a torcida sempre esteve junto. Para os próximos jogos a torcida pode esperar um show tanto do nosso ataque quanto da defes. Vamos chegar mais fortes do que nunca. Eles podem esperar de mim muito football jarda após jarda”, ressaltou.

Em 2023, o Rio Preto Weilers vai disputar a Taça Brasil Hinova (pega o Galo FA), a série Diamante da SPFL e o Brasileirão da CBFA.