Rio Grande do Sul recebe 'esquenta' de 'evento gourmet' de boxe

Yahoo Esportes
O boxeador Fernando Luis, sócio de Marcelo Jabur na organização do evento Cruel Fight
O boxeador Fernando Luis, sócio de Marcelo Jabur na organização do evento Cruel Fight

Sócio do empresário Marcelo Jabur, o boxeador Fernando Luis sobe neste sábado (18) em um ringue armado em em Cruz Alta, interior do Rio Grande do Sul, durante o XV Fenatrigo, em luta preparatória entre médios-ligeiros para a primeira edição do Cruel FightDowntown, previsto para 8 de junho. Seu rival é Bruno Pereira de Souza.

Jabur tem no currículo a organização do camarote VIP dos shows de Madonna em 2008 e 2012, lançamento do primeiro Guia Michelin no Brasil, desfiles de moda, FIIS (Festival de Inovação e Impacto Social), e produção de shows, como o do U2, e agora pretendeu usar seu know-how no mundo da promoção de lutas de boxe.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Será uma luta de retomada”, explica Fernando, sobre a luta deste sábado. “Estou desde agosto sem lutar, não obtive resultados positivos em 2018, mas agora não irei desperdiçar as oportunidades.” Confirmando a vitória, Fernando disputa o título nacional no dia 8 de junho, contra Guilherme Castagnazzi.

Os ingressos para o Cruel Fight Downtown SP, que acontecerá entre 15h e 22h, no Complexo # 9, espaço embaixo do Viaduto Julio de Mesquita Neto, na Bela Vista, estão à venda pelo link https://cruelfight.evenbrite.com.br

Mais no Yahoo Esportes:



Leia também