Ring girl do UFC se revolta com conta de celular acima de R$ 7 mil: "Bizarro"

Quem vai constantemente a eventos de MMA sabe que as ring girls não largam o celular. Quando elas não estão segurando plaquinhas e as exibindo em volta do cage, elas não desgrudam do aparelho para fazer fotos, vídeos e até mesmo para dar um retoque na maquiagem. Mas poucas vezes ou quase nunca elas estão, de fato falando, ao celular. Bem, exatamente por isso que é de se estranhar o que aconteceu com Jhenny Andrade, do UFC.

A loira foi até as redes sociais para reclamar da Vivo, empresa de telefonia móvel, que a entregou uma conta de R$ 7.533,35. A quantia exorbitante parece não fazer parte da rotina da ring girl oficial do Ultimate, tanto que ela resolveu desabafar e compartilhar o momento de estresse.

“Gente olha que bizarro a conta que chegou da @Vivoemrede #VivoFail #VivoRidicula tô tentando ligar e resolver numa boa e NADA!!!! #cansei”, desabafou a loira.

Em contato com a Ag. Fight, Jhenny preferiu não entrar em maiores detalhes e afirmou já estar resolvendo a questão. Eleita ‘Ring Girl do Ano’ pela revista Fighters Only no chamado ‘Oscar do MMA’, a brasileira voltará aos palcos do Ultimate no dia 3 de junho, quando o Ultimate aportará na cidade do Rio de Janeiro.

Gente olha que bizarro a conta que chegou da @Vivoemrede #VivoFail #VivoRidicula tô tentando ligar e resolver numa boa e NADA!!!! #cansei pic.twitter.com/tatkCrpJL7

— Jhenny UFC (@JhennyUfc) April 24, 2017