Ring girl do UFC critica paparazzi que vazou fotos suas seminua em praia

Ring girl do UFC critica paparazzi que vazou fotos suas seminua em praia

Ring girl mais famosa do MMA, Arianny Celeste está de férias no México, de onde regularmente posta fotos e vídeos para seus fãs que seguem suas redes sociais. No entanto, embora capriche em imagens sensuais, a modelo deixou claro que o lema “seu corpo, suas regras” faz total sentido.

Afinal, ao curtir uma praia que permitia topless, Arianny e a amiga que a acompanhava aproveitaram o momento de liberdade e mergulharam sem a parte de cima do biquíni. Tudo normal até o momento em que um fotógrafo tirou fotos sem a permissão das modelos e vendeu para um site americano.

“Acho que não vai ter mais topless para mim. Você pode agradecer o verme que vendeu fotos minhas para o TMZ por isso. Claro que eu não tenho problemas com nudez, especialmente mamilos, que todos temos. Mas que m… é esse de pessoas tirarem fotos quando era para ser uma praia privada?”, criticou em suas redes sociais.

Com o desabafo, a ring girl do UFC reacende a polêmica sobre a  liberdade que os fotógrafos paparazzi (especialistas em celebridades) têm em diversos países como, principalmente, nos EUA.

Guess there will be no more topless beaches for me. U can thank the creep who sold photos of me to tmz for that.

— Arianny Celeste (@AriannyCeleste) March 27, 2017