Rigoni evita polemizar substituição em empate do São Paulo: 'Eu respeito'

·1 minuto de leitura


Rigoni marcou dois gols no empate do São Paulo por 2 a 2, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo tendo boa atuação, o argentino saiu no fim da segunda etapa e viu do banco, o Tricolor ceder o empate ao Leão.

Em entrevista coletiva após a partida, o camisa 77 preferiu não polemizar a escolha da comissão técnica em tirá-lo de campo.

- São decisões da comissão técnica, eu respeito totalmente. Falei com a comissão em um momento da partida que estava bem, mas eles decidiram trocar. Não tem nenhum problema, eu respeito - disse Rigoni.

ATUAÇÕES: Rigoni marca duas vezes, mas Volpi e defesa falham e São Paulo empata com o Fortaleza

CONFIRA O CHAVEAMENTO DA COPA DO BRASIL

O jogador lamentou o empate e analisou os problemas da equipe no final do jogo. Para ele, faltou concentração e ofensividade aos comandados de Hernán Crespo nos minutos finais para segurar a vitória.

- Dois descuidos nos custou dois gols. São desatenções que não podemos voltar a cometer, temos que seguir trabalhando para diminuir essa margem de erro e buscar a melhora na volta. Nos faltou um pouco de agressividade nos últimos minutos, quando eles começaram a apertar um pouco. Começamos a perder o jogo, perder o ataque também, acredito que isso foi o ponto que começou a mudar o resultado - finalizou.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Juventude, no domingo (29), às 16h, em Caxias do Sul.

Rigoni - São Paulo x Fortaleza
Rigoni - São Paulo x Fortaleza

Rigoni falou sobre a partida (Foto: Paulo Pinto/Saopaulofc.net)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos