Rigoni comemora triunfo do São Paulo e fala sobre lesão: 'Nada grave'

·1 minuto de leitura


O São Paulo venceu o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio e garantiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro depois de dez rodadas. Um dos destaques da partida foi o atacante Rigoni, que marcou o primeiro gol do Tricolor na partida.

ATUAÇÕES: Rigoni dá show, Igor Gomes faz golaço e São Paulo vence sua primeira partida no Brasileirão

Depois do jogo, ele comemorou a atuação da equipe e projetou também os próximos duelos do São Paulo no Brasileirão.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- Muito contente pelo prêmio, mas é por toda a equipe. Simplesmente fiz o gol. Precisávamos melhorar. Acredito que fomos muito bem. Muito contente. Esperamos que possamos levantar - disse Rigoni, em entrevista à 'TV Globo'.

No entanto, o atacante deixou a torcida são-paulina preocupada ao sair de campo ainda no intervalo com dores na coxa. Porém, ele garante que não deve ser nada grave.

- É muscular, mas nada grave. Só para prevenir. Amanhã farei um exame. Era um jogo importante a nós - finalizou.

Com oito pontos, o São Paulo é 0 16º colocado do Brasileiro. Agora, o time enfrenta o Bahia, no próximo sábado (10), às 19h, no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos