Rigoni admite má atuação em vitória do São Paulo: 'Não joguei bem'

·1 minuto de leitura


O São Paulo venceu o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, o atacante Emiliano Rigoni, um dos principais jogadores da equipe na temporada, não ficou contente com a sua atuação. 

Em postagem nas redes sociais, o jogador fez uma autocrítica e admitiu que não conseguiu priduzir o esperado em Recife. No entanto, o camisa 77 comemorou a importante vitória do Tricolor, que se afastou da zona de rebaixamento da competição nacional.

- Boa vitória e mais ainda em momentos difíceis onde não é possível jogar bem (sou autocrítico e não joguei bem hoje). É muito valioso levar o resultado para a frente, e hoje conseguimos. Três pontos superimportantes! Vamos, São Paulo. Para frente, sempre – escreveu Rigoni.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Jogando pela ponta direita, fazendo companhia para Pablo e Rojas, o argentino não conseguiu desempenhar o seu bom futebol, até se apresentando bem, mas pecando nas tomadas de decisões.

Vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com sete gols, Rigoni é um dos jogadores mais efetivos da equipe. No entanto, seu último gol aconteceu no dia 4 de agosto, na vitória sobre o Vasco, pela Copa do Brasil.

ATUAÇÕES: Volpi, Nestor e Pablo levam as maiores notas na vitória do São Paulo diante do Sport

VEJA A TABELA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos