Rickson Gracie será interpretado por Cauã Reymond em filme dirigido por José Padilha, do 'Tropa de Elite'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O lutador brasileiro Rickson Gracie, filho de Hélio Gracie, fundador do jiu-jitsu brasileiro, vai virar filme da Netflix sob direção do cineasta brasileiro José Padilha, autor dos filmes 'Tropa de Elite 1 e 2'. O membro da família mais famosa do mundo das lutas contou a novidade em entrevista ao 'Ag, Fight'.

Rickson contou que a ideia inicial de Padilha seria mesclar sua história de vida com a de um imigrante japonês que morou no Brasil e foi amigo de seu avô. No entanto, agora, cada um terá um filme para chamar de seu.

- A ideia do José Padilha era a minha vida combinada com a do Mitsuyo Maeda, o 'Conde Koma', que passou pelo mundo inteiro e parou no Brasil para ser a pessoa para ajudar na imigração japonesa, era um grande campeão de jiu-jitsu e ficou amigo do meu avô e depois ensinou aos meus tios o jiu-jitsu. Seria um filme combinado com as duas histórias, a minha e a dele. Mas agora nessa nova produção dividiram e decidiram fazer um filme meu e um dele. Estamos no processo de pré-produção, está andando e está tudo certo para começar filmar em breve, em outubro ou novembro - afirmou.

O filme se chamará 'Dear or Alive' (morto ou vivo, em tradução livre) e terá o ator Cauã Reymond no papel principal. Rickson brincou com o perfil galã do escolhido e elogiou.

- Felizmente será o Cauã. Embora ele não seja tão bonito quanto eu, ele é um faixa-preta de jiu-jitsu e surfista. Tem muito a ver. A gente tem muita coisa em comum e para mim é um prazer ter um super ator como o Cauã fazendo o meu personagem - disse.

Rickson é o terceiro filho de Hélio Gracie e nunca foi derrotado na carreira. Foram 486 (sendo 11 profissional), todas concluídas com finalização, nocaute ou desistência do oponente. Recentemente, o artista marcial de 62 anos lançou um livro chamado 'Respire', que permanece entre os mais vendidos dos Estados Unidos há dois meses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos