Richarlison tem clássico contra o Arsenal marcado por tretas com rivais


No último domingo, Richarlison foi protagonista em algumas cenas do clássico entre Tottenham e Arsenal, mas pouco pelo futebol e mais pelas confusões com os adversários. O lateral-direito Takehiro Tomiyasu e o goleiro Aaron Ramsdale foram os alvos do brasileiro durante e ao fim do jogo.

Enquanto estavam no lado de fora do gramado, Richarlison foi flagrado tentando atrapalhar uma cobrança de lateral, mas o japonês colocou o braço na altura do peito do brasileiro para impedir qualquer ação do atacante. Após a ação do lateral dos Gunners, o jogador do Tottenham deu um tapa na mão do defensor.

No fim da partida, Richarlison também protagonizou uma confusão com Ramsdale que chegou quase às vias de fato. Após o incidente com o brasileiro, o goleiro do Arsenal recebeu um chute de um torcedor do Tottenham que estava nas arquibancadas e a treta tomou proporções maiores com o envolvimento de outros jogadores.

Com a vitória do Arsenal no clássico londrino, os Gunners ampliaram a vantagem em relação ao Manchester City na Premier League, enquanto o Tottenham amargou sua segunda derrota em três jogos e permanece estacionado na 5ª colocação e fora da zona de Champions League.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.