Richarlison reforçará seleção olímpica do Brasil em Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Richarlison
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O atacante Richarlison, do Everton, foi escolhido de última hora para reforçar a seleção brasileira na disputa da Olimpíada de Tóquio deste mês, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira.

O jogador foi chamado pelo técnico Ricardo Jardine para a vaga de Pedro, do Flamengo, que não foi liberado pelo clube carioca para a disputa da competição.

Além dele, também foram chamados nesta sexta o atacante Martinelli, do Arsenal, e Douglas Augusto, do Paok, para as vagas de Malcolm, do Zenti, e Gerson, do Olympique de Marseille, que também não foram liberados.

Richarlison está disputando atualmente a Copa América pela seleção principal do Brasil e deve jogar a partida das quartas de final contra o Chile nesta sexta.

(Por Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos