Richarlison recebe mensagens racistas após provocação ao Chile

·1 minuto de leitura

Richarlison, atacante da Seleção da Brasileira, recebeu uma enxurrada de comentários racistas em uma rede social após provocação a chilenos. Em seu perfil, dezenas de torcedores publicaram emojis de macacos e bananas para ofender o jogador.

'Procura-se rivais na América Latina'. Foi o que comentou Richarlison após o Brasil despachar o Chile nas quartas de final da Copa América. 

Leia também:

Além de ofensas racistas, os chilenos também criticaram supostas simulações do atacante. Os torcedores mandaram o brasileiro 'parar de se jogar' apontaram favorecimento ao 'VARsil'.

Os jogadores do Chile também reclamaram da quantidade de faltas marcadas ao Brasil. Arturo Vidal publicou provocações ao Brasil após a eliminação. Segundo o meia, os chilenos 'deixaram os anfitriões de joelhos'. Vale lembrar que a equipe de Tite jogou com um a menos praticamente durante toda a segunda etapa após expulsão de Gabriel Jesus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos