Richarlison provoca Arturo Vidal, é chamado de 'palhaço' por chileno, e rebate: 'Sentiu!'

·1 minuto de leitura

A vitória do Brasil sobre o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, gerou uma treta pelas redes sociais entre Richarlison e Arturo Vidal, após provocação do brasileiro que comemorou o triunfo relembrando uma postagem feita pelo chileno após o confronto entre as duas seleções na Copa América deste ano.

Na ocasião, o chileno disse que o Brasil 'podia esperar' pelo jogo desta quinta-feira. Com a nova derrota, o 'Pombo' tirou onda e foi respondido.

Leia também:

- E esse palhaço, quem conhece? - postou Vidal, colocando um emoji de palhaço no rosto do brasileiro.

print
print

Primeira postagem de Richarlison ironiza nova derrota em reencontro entre Brasil e Chile (Foto: Reprodução / Instagram)

print
print

Vida respondeu chamando Richarlison de palhaço (Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida Richarlison, que ficou fora da Seleção após veto da Premier League, compartilhou o meme 'Galvão? Diga lá Tino! Sentiu!', em resposta ao chileno.

print
print

Postagem de Richarlison como resposta a Vidal (Foto: Reprodução / Instagram)

O Brasil passou por apuros e teve dificuldades para engrenar na partida, com ações ofensivas de Vidal, que exigiu muito do goleiro Weverton. Everton Ribeiro garantiu o sétimo triunfo consecutivo da equipe canarinha na competição, que chega a 21 pontos em sete partidas. Já "La Roja" segue estacionada em seis pontos.

Os comandados de Tite voltam a campo no domingo (9) para medirem forças com a Argentina, na Neo Química Arena, às 16h. No mesmo dia, "La Roja" duela com o Equador no Estádio Casa Blanca, às 18h (de Brasília). Ambas as partidas são válidas pela sexta rodada da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos