Richarlison promete recriar cabelo cascão de Ronaldo em caso de título da Seleção na Copa do Mundo


A camisa 9 da Seleção Brasileira carrega uma pressão por si só, mas Richarlison parece estar mais do que preparado para a responsabilidade. O atacante será o titular do Brasil na estreia da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, contra a Sérvia, e garante: está em uma fase artilheira.

+ Neymar se pronuncia após ser chamado de arrogante: 'Não é menosprezo'

- Pombo faz gol todo jogo e aqui na Seleção você tá ligado. Não sei se você tá sentindo o cheirinho de gol aí, mas o Pombo broca mesmo - brincou, respondendo perguntas enviadas por torcedores pelo Twitter da CBF.

Existe uma tradição que todos os brasileiros que já foram eleitos melhores jogadores do mundo na história tem o nome iniciando com a letra "R". É a hora do Pombo?

+ Rogério Micale relembra vice para Sérvia no Mundial Sub-20 de 2015 e torce por 'revanche' na Copa do Mundo

- Tomara, né (que seja o próximo)... Já tem uma Copa América, Olimpíadas e uma Copa do Mundo. Espero fazer uma grande Copa do Mundo junto com meus companheiros. Teve Ronaldo, Romário, Rivaldo... Agora é Richarlison, tá aí carregando né (risos), vamos esperar até o final - afirmou.

O camisa 9 também prometeu: vai replicar o eterno penteado de Ronaldo na Copa do Mundo de 2002, que fez o "corte cascão" na final contra a Alemanha.

- Acho que vale. Ganhando pode fazer tudo. Faço a homenagem sim. Posso fazer sim (risos) - contou.

Ronaldo (Cascão, 2002)
Ronaldo (Cascão, 2002)

Ronaldo com o corte cascão (Foto: Divulgação)