Richarlison parabeniza Pedro por convocação e lembra parceria no Flu

LANCE!
·1 minuto de leitura


O atacante e artilheiro do Flamengo, Pedro, foi convocado para a Seleção Brasileira para disputar as Eliminatórias Sul-Americanas. A escolha de Tite gerou repercussões por conta da importância do jogador. E um dos que repercutiu, foi o atacante do Everton, Richarlison, que parabenizou o atleta rubro-negro pela convocação e ainda relembrou a parceria no Fluminense.

– Feliz demais por tu irmão!!! Só vamos – escreveu Richarlison em seu Twitter.

Em 2017, Richarlison foi negociado para o Watford, da Inglaterra, por 12,5 milhões de euros (R$ 46,2 milhões, na época). Em seguida, foi para o Everton. Pedro ainda ficou por mais dois anos no Fluminense. Em setembro de 2019, o atacante Pedro foi negociado com a Fiorentina, da Itália. Um dos destaques da equipe, ele, que hoje está no Flamengo, foi vendido por 8 milhões de euros (R$ 36,5 milhões, na época).

A dupla de ataque que fez sucesso no Fluminense vai reeditar a parceria na Amarelinha. Pedro foi chamado para ser mais uma opção de Tite no ataque diante da lesão atual de Neymar. O centroavante será relacionado para o jogo contra a Venezuela, no dia 13 de novembro, no Morumbi.