Richarlison lamenta erros em bola parada e Marquinho dá méritos ao Botafogo

Fluminense foi derrotado, no Estádio Nilton Santos, na semifinal da Taça Rio por 3 a 1

Richarlison marcou seu oitavo gol pelo Fluminense em 2017, mas deixou o Estádio Nilton Santos, neste domingo, chateado pela derrota para o Botafogo, por 3 a 1, na semifinal da Taça Rio. O atacante, que entrou apenas na segunda etapa, lamentou os gols sofridos em bolas levantadas na área de Júlio César, mas já projeta os próximos compromissos na Copa do Brasil e Carioca.

- Fico feliz pelo gol, mas fico triste pelo resultado. Levamos dois gols de bola parada, sendo que um deles impedido. Não é desculpa, agora é continuar trabalhando, porque tem a Copa do Brasil e temos que pensar na reta final do Carioca - comentou o camisa 70 do Fluminense.

Quando o Botafogo abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, não houve torcedor tricolor que não lembrasse da última partida entre os clubes, na qual o Flu virou o placar no segundo tempo no Nilton Santos e venceu por 3 a 2.

O desfecho neste domingo foi diferente e, para o experiente meia Marquinho, o mérito do resultado deve ser dado ao sistema defensivo do Botafogo, que não deu espaço e impediu as jogadas de ataque do Fluminense.

- Eles se fecharam muito bem, marcaram muito bem. Essa foi a diferença do outro jogo. Tomamos o terceiro gol, que é um gol que não pode ocorrer. Botafogo está de parabéns - comentou o camisa 7 e capitão do Tricolor.







E MAIS: