Richarlison fala em 'sonho realizado': 'Meu primeiro hat-trick, espero continuar assim na Seleção'

·1 minuto de leitura


O atacante Richarlison expôs sua alegria após marcar três gols na vitória da Seleção olímpica sobre a Alemanha, por 4 a 2, nesta quinta-feira, no Estádio Yokohama Internacional. Em entrevista à Rede Globo, o "Pombo" falou sobre a façanha de expor seu poderio ofensivo de tal forma em uma competição de grande impacto como os Jogos Olímpicos.

- Sensação inexplicável. Meu primeiro hat-trick, ainda mais com essa camisa. Estou muito feliz, é um sonho realizado. Eu pedi minha liberação lá no Everton para isso, para honrar a camisa - e destacou:

- Espero continuar assim. Hoje vai ser uma noite inesquecível. Agora é comemorar bastante porque foi uma vitória muito importante para nós - disse.


Em seguida, o camisa 10 falou sobre sua família, que mora no Espírito Santo.

- Mandar um grande abraço para eles. Infelizmente tive apenas dois dias para ficar com eles, mas foi o suficiente para recarregar as energias. Eu estava precisando, depois de uma Copa América que fiquei meio abatido, mas foi o suficiente para ir lá, ver meus sobrinhos, meus primos, meus tios, minha mãe - declarou.

O Brasil encara a Costa do Marfim no domingo (25), às 5h30 (de Brasília), também no Yokohama International.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos