Richarlison diz que fará primeira tatuagem se Seleção Brasileira conquistar o ouro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Destaque da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, Richarlison revelou que irá fazer uma tatuagem (sua primeira) se o Brasil conquistar a medalha de ouro na competição. Em entrevista ao site da Fifa, o atacante também comentou sobre a possibilidade de ultrapassar Romário na artilharia geral brasileira das Olimpíadas.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira de futebol masculino em Tóquio!

- Nunca me imaginei fazendo uma tatuagem, mas se o Brasil ganhar o ouro olímpico, com certeza vou fazer uma. Eu simplesmente teria que celebrar o momento. Significaria muito entrar para a história. - disse o atacante.

Richarlison é o artilheiro do Brasil nos Jogos Olímpicos com cinco gols. Na vitória contra a Arábia Saudita, por 3 a 1, o atacante fez dois gols e igualou Ronaldo Fenômeno na 5ª posição entre os maiores artilheiros brasileiros da edição. Bebeto lidera, com oito gols, com Romário logo depois, com sete.

- O mais importante para mim é ganhar uma medalha de ouro com os meus companheiros, independentemente de terminar como artilheiro. Mas, obviamente, o Romário é uma lenda do futebol mundial e um ídolo brasileiro, portanto, atingir esse marco me daria o dobro de felicidade. - pontuou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos