Richarlison detona Conte: "Essa temporada está sendo uma m..."

Richalison desabafou sobre a eliminação do Tottenham e apontou o treinador como culpado. Foto: Justin Tallis/AFP via Getty Images
Richalison desabafou sobre a eliminação do Tottenham e apontou o treinador como culpado. Foto: Justin Tallis/AFP via Getty Images

Richarlison entrou em campo aos 70 minutos contra o Milan, com o placar de 0 a 0. Um resultado que acabaria sendo o definitivo e que daria a passagem às quartas de final da Liga dos Campeões para o time italiano.

Após o fim da partida, o brasileiro desabafou muito claramente sobre o fiasco do Tottenham e apontou um culpado.

Leia também:

"Não tem muito o que falar. Acho que deveria ter jogado e agora não preciso chorar", disse o atacante brasileiro ao canal TNT Sports, criticando também a forma como o time terminou o jogo em Londres.

Richarlison questionou as escolhas de Antonio Conte e mostrou insatisfação em não ter começado o jogo decisivo entre os titulares. “Foi o que eu não entendi também… estava bem, numa boa sequência, vínhamos de vitórias contra o West Ham e o Chelsea e de repente colocou-me no banco. Contra o Wolves joguei 5 minutos, perguntei porquê e não me disseram nada. Ontem pediram-me para fazer um teste no treino, que se estivesse bem ia jogar, mas depois fiquei no banco outra vez. São coisas que não dá para entender, ele não explicou nada. Vamos ver o que ele diz amanhã, mas eu também não sou tonto, sou profissional, trabalho todos os dias, e quero jogar”, seguiu desabafando.

"Claro que estamos fora da mais alta competição de clubes. O time não pode jogar assim sem precisar do gol. Tem que colocar o time para frente, principalmente no segundo tempo. O que nos resta é apenas a Premier League. É treinar mais e se esforçar no próximo jogo”, afirmou Richarlison.

"Faltam mais ou menos 20 jogos. É uma questão de focar nesses jogos, marcar o máximo de gols possível. O clube pagou um preço muito alto por mim e, por enquanto, não tenho respondido em campo. Tem me dificultado um pouco o jogo. Agora é ir para casa, descansar, amanhã tem treino bem cedinho e ver se ele me coloca para o próximo jogo”, finalizou.