Richarlison corneta dança de Tite: "Travadinho"

Surpreendendo a todos, Tite comemorou o gol de Richarlison com a dança característica do centroavante.
Surpreendendo a todos, Tite comemorou o gol de Richarlison com a dança característica do centroavante. Foto: (Sebastian Frej/MB Media/Getty Images)

Surpreendendo a todos que estavam no Estádio 974 e os que acompanharam a partida entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, que está sendo realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, o técnico Tite celebrou o gol de Richarlison com a dança característica do camisa 9 da Seleção Brasileira.

A dança, que havia sido combinada por Richarlison, outros jogadores da Seleção Brasileira e Tite, rodou o mundo, mas rendeu críticas do próprio centroavante brasileiro, que comentou sobre a performance de Tite na comemoração: "Foi combinada, a gente falou na preleção. Ele me chamou e pediu para ensinar a Dança do Pombo. É importante ter essa alergia, isso nos contagia. Importante estar com a gente na comemoração. Está de parabéns. Está um pouco travadinho, mas o que importa é ele estar feliz".

Leia também:

Lucas Paquetá, outro dançarino do elenco brasileiro, também falou sobre a performance de Tite: "O professor falou que, se saísse gol, ele aprenderia a dancinha do pombo ou a minha, não importava. A gente fica feliz. Ele nos dá muita confiança para ir para cima, mas acima de tudo para ser feliz em campo. O Brasil hoje foi feliz dentro de campo e conseguimos o resultado".

Pelé é homenageado por jogadores após classificação

Logo após a vitória contra a Coreia do Sul, que garantiu a classificação da Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar, que está sendo realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, a Seleção Brasileira estendeu uma faixa em homenagem ao Rei Pelé, que passa por tratamento paliativo para cuidar do tumor câncer no cólon.

Assim que o árbitro da partida trilou o apito, todos os jogadores convocados que seguem no Catar para continuar disputando o Mundial pegaram, com membros do staff da CBF, uma faixa com o nome de Pelé e uma imagem sua e posaram para uma foto, em forma de homenagem ao maior jogador da história do esporte.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.