Richarlison avalia sua atuação no clássico com a melhor pelo clube

O Fluminense conquistou grande vitória ao derrotar o Botafogo de virada, no estádio Nilton Santos. Com o resultado, os tricolores seguem na liderança do grupo C da Taça Rio, com seis pontos. Principal destaque da equipe, o atacante Richarlison avaliou seu desempenho como seu melhor desde que chegou ao clube.

“Acho que meu melhor jogo desde que cheguei ao Fluminense. Só que ninguém faz nada sozinho e vou dividir os méritos com o restante da equipe”, disse o jogador.

O atacante Wellington Silva destacou que o técnico Abel Braga manteve a equipe na partida e soube fazer os ajustes para o segundo tempo.

“Quando fomos para o vestiário, o Abel deu uma chacoalhada na gente. Falou que confiava no elenco, que tinha capacidade de conquistar o resultado. Ele fez as mudanças e soubemos fazer o que ele pediu para sair com a vitória”, declarou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Macaé, no Giulitte Coutinho. Para esta partida, o técnico Abel Braga seguirá sem poder contar com o volante Orejuela e o meia Gustavo Scarpa. No entanto, o lateral direito Lucas deverá estar de volta após se recuperar de lesão.