Richarlison é o nome escolhido pelo PSG para substituir Mbappé

·1 minuto de leitura
Richarlison pode ser o substituto de Mbappé no Paris Saint-Germain (Foto: TIZIANA FABI/AFP via Getty Images)
Richarlison pode ser o substituto de Mbappé no Paris Saint-Germain (Foto: TIZIANA FABI/AFP via Getty Images)

O Paris Saint-Germain já escolheu o substituto de Kylian Mbappé, que deve deixar o clube para assinar com o Real Madrid. O atacante brasileiro Richarlison, do Everton, pode reforçar a equipe parisiense nesta janela de transferências, e seus agentes já estão na França para a negociação.

Segundo a ESPN Brasil, Richarlison é o nome escolhido pelo Paris Saint-Germain para assumir o papel de centroavante da equipe francesa. Com uma possível saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid, o PSG precisou mover-se rápido no mercado para obter um substituto.

Leia também:

A rede de televisão afirma que os representantes de Richarlison já estão em Paris para negociar com a equipe da capital francesa, e aguardam apenas a saída de Mbappé para a conclusão na negociação.

Anteriormente, o atacante brasileiro que foi ouro em Tóquio já havia sido sondado pelo Paris Saint-Germain, mas as negociações não avançaram. Com a possibilidade de saída de Mbappé, a especulação tornou-se realidade, e as partes passaram a conversar.

O estafe de Richarlison aguarda a definição da situação de Kylian Mbappé, que pode ocorrer na manhã desta sexta-feira, para seguir com as negociações mais avançadas com o PSG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos