Richardson revela papo com presidente do Ceará antes do acerto

·1 min de leitura


Após um longo período no futebol japonês, o volante Richardson está de volta ao Ceará e pronto para reescrever a sua história no Vozão.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Em sua apresentação, o meio-campista revelou um bate-papo com o presidente Robinson de Castro durante a negociação.

‘O presidente Robinson de Castro falou: "Bote a mão no seu coração e volte para a sua casa". Isso mexeu comigo. Ter um cara de respaldo como Robinson que te dá essa abertura. O clube vive uma evolução com Robinson, como foi com Evandro Leitão. Estou emocionado e ansioso para jogar no Castelão e rever a torcida’, afirmou na coletiva.

Experiente, o atleta acredita que teve uma grande evolução durante a passagem do futebol japonês e quer aplicar em sua volta ao Ceará.

‘Evoluí tecnicamente, foi importante para mim. Fui a uma liga muito qualificada, joguei nos três anos lá, o tempo todo, tendo minutagem boa, bons números. Fiquei mais experiente, podendo ajudar jogando mais à frente, como mais atrás. Isso vai depender muito da ideia do Tiago Nunes. Vou readaptar ao calor da capital e quero mostrar tudo em campo’, completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos