Richard pode trocar Corinthians por Flamengo ou Cruzeiro

Yahoo Esportes
Richard pode deixar o Corinthians. Foto: Peter Leone/Futura Press
Richard pode deixar o Corinthians. Foto: Peter Leone/Futura Press

Richard corre o risco de não ficar no Corinthians para o restante da temporada. Um dos reforços mais caros do time para a temporada, o volante foi procurado nos últimos dias por Flamengo e Cruzeiro.

O interesse rubro-negro tem haver com Abel Braga. O treinador do Flamengo comandava Richard e aí seu melhor momento na carreira, com a camisa do Fluminense, em 2017 e no ano passado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Já o Cruzeiro tem interesse em Richard desde a temporada passada. A pedido de Mano Menezes, a Raposa chegou a negociar com o Fluminense a compra do volante, mas acabou perdendo a disputa para o Corinthians. A boa relação entre o empresário Júnior Pedroso, que representa richard, e a diretoria do Cruzeiro pode facilitar um acordo.

Uma reunião ontem no sentido Parque Ecológico envolvendo jogadores e comissão técnica serviu para debater quais atletas serão aproveitados ao longo do Campeonato Brasileiro.

Richard entende que precisa jogar com mais frequência e cogita a ideia de buscar novos ares em busca de espaço. No Timão, os titulares são Ralf e Junior Urso. Ramiro tem sido a primeira opção no banco de reservas e Matheus Jesus, recém-contratado, deve ser uma alternativa frequente na equipe de Fábio Carille.

Richard custou R$ 8 milhões ao Corinthians em janeiro. Até aqui, ele soma 12 jogos pelo Timão, sendo cinco como titular e sete como reserva.

Mais no Yahoo Esportes:

Leia também