Richard pede desculpas ao torcedor do Vasco: 'O grupo todo errou'

Titular durante o ano, Richard tem situação indefinida para a próxima temporada (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Titular durante o ano, Richard tem situação indefinida para a próxima temporada (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)


O torcedor do Vasco já estava praticamente comemorando a vitória quando Henríquez fez um gol contra bizarro aos 51 do segundo tempo e o Goiás empatou a partida em 1 a 1, nesta segunda-feira, em São Januário. Com o resultado, o Cruz-Maltino ficou mais distante de se garantir matematicamente fora do risco de rebaixamento e também mais longe da vaga na Libertadores.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

— Um gol que a gente não pode tomar. Alguns jogos atrás nós demos uns vacilos assim, e agora a gente tomou um gol quase no último lance. Brasileirão é isso aí, não pode dar mole, não tem equipe fraca. Eles vieram aqui tentando tirar ponto de nós e conseguiram. Agora não tem o que falar, a gente não pode errar, é o grupo todo que errou. Temos que dar sequência e esperar o jogo com o São Paulo agora — disse o meio-campista Richard, na saída de campo, ao "Premiere".

— Dentro de casa estava sendo nosso caldeirão, e agora a gente vem de uns resultados negativos. Estamos deixando a desejar dentro de casa, até pedimos desculpas ao torcedor que veio aqui. Tentamos. A gente é humano, erra. Eu errei, o Henríquez errou. Não tem o que falar. É trabalhar e melhorar —completou Richard.





Com o resultado, o Vasco chegou a 44 pontos e se mantém na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Como já atuou pela 34ª rodada, no jogo adiantado contra o Flamengo, o Vasco só volta a campo no dia 28, quando encara o São Paulo, às 20h30, no Morumbi.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também