Ricciardo exalta iniciativa e coragem da Renault e se mostra otimista por futuro

Redação GP

Daniel Ricciardo se mostrou otimista com o futuro da Renault na Fórmula 1. O australiano celebrou a chegada de Pat Fry e exaltou a iniciativa e a coragem do time comandado por Cyril Abiteboul.

Em meio a rumores de que a Renault pode deixar a F1, Ricciardo destacou que a equipe segue empenhada em evoluir e disposta a mudar.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Daniel Ricciardo (Foto: Renault)


Paddockast # 41

MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






“Quando vim para o time, ainda tinham algumas peças móveis”, disse Ricciardo. “E acho que neste ano, com certeza, ainda não ficou perfeito. Então ainda tem algumas partes móveis rolando e, acho, algumas áreas sendo arrumadas”, seguiu.

“Então acho que, com a chegada de Pat ― eu ainda não o conheci, não trabalhei com ele antes ou nada assim ―, ele tem, obviamente, muita experiência, então estou ansioso por isso”, comentou. “E acho que mais ainda pelo que vejo na equipe em termos deles reconhecerem que ainda tem alguns lugares em que podemos ser melhores, então o fato de eles estarem agindo assim, gosto da iniciativa deles”, comentou.

“E, obviamente, vamos ver se são as decisões certas. Mas é preciso coragem para fazer mudanças, e eu respeito isso”, concluiu. 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também