Ricardo Silva reconhece importância próximos jogos do América-MG, mas sem perder o foco no Corinthians

·1 minuto de leitura


O América-MG tem três compromissos complicados pelo Campeonato Brasileiro, que podem definir os rumos do Coelho neste início de segundo turno da competição: Corinthians, Flamengo e Cuiabá. E, o zagueiro Ricardo Silva espera que o time americano esteja muito focado nesses confrontos, para manter a reação americana.

O América vem de duas boas vitórias, diante de Ceará e Athletico-PR, levando a equipe de Vagner Mancini aos 21 pontos, apenas um a menos do que São Paulo e Bahia, os dois primeiros fora da zona de rebaixamento.

Entretanto, o defensor disse que antes de pensar lá na frente, no futuro, o Coelho tem de lidar bem com o Timão, em fase crescente na competição. Logo todo cuidado é pouco neste momento diante dos paulistas, domingo, 19 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Ricardo Silva foi um dos destaques do Coelho na temporada 2019, principalmente na Série B
Ricardo Silva foi um dos destaques do Coelho na temporada 2019, principalmente na Série B

Ricardo quer o Coelho de olho nos três próximos rivais para conseguir sair do Z4- (Divulgação/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos