Ricardo Severo lamenta tropeço contra a Chape, mas acredita em reação do Sport

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Foi aquele empate com sabor de derrota para a equipe do Sport, na tarde deste sábado, contra a Chapecoense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Fazendo uma análise dos 90 minutos, o treinador interino do Leão, Ricardo Severo, ressaltou o equilíbrio em campo. Segundo o próprio, o fato da jogar contra um time que está brigando na parte de baixo da tabela, nunca é tarefa fácil.

"Eu acredito que nós tivemos uma partida equilibrada, tivemos ações ofensivas e temerárias ao adversário. Em jogo equilibrado, por mais que você esteja enfrentando uma equipe lá de baixo, sempre é difícil", declarou.

Por outro lado, Ricardo entende que o time tem muito a evoluir na competição. Mantendo um discurso otimista, o comandante espera que o Leão possa subir na tabela de classificação deixando o Z-4 para trás.

"Acredito que tivemos um ganho de atitude, de agressividade, tivemos uma rotação um pouco mais alta e creio na nossa retomada apesar do resultado, apesar do resultado dentro de casa. O importante é que o clube esteja imbuído no mesmo objetivo. Foi um prazer ajudar no que foi possível e tenho certeza que o grupo vai dar a volta por cima", completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos