Ricardo Ryller é o novo reforço do Al Fayha da Arábia Saudita

·1 minuto de leitura


O volante brasileiro Ricardo Ryller é o novo Al-Fayha Football Club. Após realizar a pré-temporada pelo Braga, de Portugal, o atleta deixa o futebol português onde também recebeu sondagens do Famalicão nas últimas semanas. Segundo informações do site 'Record', o Braga fechou um acordo de 650 mil Euros, por 50% dos direitos econômicos do atleta, algo em torno de R$4 milhões.

Veja a tabela do Italiano

Após empréstimo bem-sucedido de 2 anos no Red Bull Bragantino, Ryller retornou ao Braga, clube que agora detém o restante dos direitos do atleta. Através do site oficial, o Braga fez o anúncio de despedida após a negociação a título definitivo: "O SC Braga deseja a Ryller as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira."

- Tenho muito carinho e respeito pelo Braga, fiz amigos e sempre fui muito bem recebido. Agora começo um novo ciclo na minha carreira e espero que seja o melhor possível, quero trabalhar bastante para obter bons resultados e ajudar meu novo clube - disse o atleta brasileiro.

O Al-Fayha tem estreia confirmada pelo Campeonato Saudita na próxima quarta-feira (11), às 13h05, pelo horário de Brasília, quando a equipe encara o Al-Ittihad.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos