Ricardo Oliveira faz pronunciamento para dar apoio a Rafael Longuine

Na noite de segunda-feira pais e uma tia do meia morreram em acidente. O camisa 9 falou em nome da equipe e clube, e prestou solidariedade ao camisa 17

O capitão do Santos, Ricardo Oliveira, fez um pronunciamento na tarde desta terça-feira em apoio ao meia Rafael Longuine. O jogador perdeu o pai, Wellington Longuine, a mãe, Maria Fátima de Carvalho Longuine e uma tia, Lidia Ferreira de Carvalho Castelã, em acidente de carro, na noite desta segunda-feira. O camisa 9 representou o grupo santista e desejou força ao jogador.

- Estamos aqui por uma causa triste, representando todos os nossos companheiros. Dizer ao Rafael que sentimos muito pelo que aconteceu na noite passada com seus familiares e também prestar nossas condolências às outras vítimas que se envolveram no acidente. Nossa tristeza é notória. Ele vai receber todo nosso apoio e o ânimo que vai precisar. Essa é a razão pela qual estamos aqui - declarou Ricardo Oliveira, no CT Rei Pelé.

O pronunciamento também teve as presenças de Lucas Lima, Renato, Vanderlei, Victor Ferraz e David Braz. Além dos parentes do atleta, o motorista da carreta também morreu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, que estava transportando madeira, seguia sentido Paranavaí, invadiu a pista contrária e bateu contra o automóvel. Com o impacto, os dois veículos foram para fora da pista.

O Santos também se pronunciou em suas redes sociais em apoio ao camisa 17, confira na íntegra:

“O Santos FC lamenta falecimento dos pais do atleta Rafael Longuine, Maria Fátima de Carvalho Longuine e Wellington Longuine, bem como as demais vítimas do acidente, que aconteceu na rodovia BR-376, em Alto Paraná, no noroeste do Paraná. O Santos FC dispensou prontamente o jogador e prestará todo o apoio superar esse difícil momento. Agradecemos todas as mensagens. Força, Rafael Longuine! Sinta-se abraçado por toda a nação santista nesse momento tão difícil!. Agradecemos também as mensagens de torcedores de outros clubes que deixaram a rivalidade de lado. Estamos juntos, Longuine!”

Rafael aceitou a proposta de renovação do Santos e entraram em um acordo nesta semana para renovar o vínculo do atleta com o clube. O contrato acabaria no domingo passado e foi estendido por mais três temporadas.










E MAIS: